Politica de Entrega

Politíca de Entrega

Havendo a aprovação do cadastro e do pagamento do pedido do cliente, a
MG SERVICE TELECOM garante a postagem do produto em até 3 (três) dias úteis
após a compra para regiões da cidade de São Paulo e Grande São Paulo (*).
Em se tratando de regiões localizadas no litoral e interior de São Paulo a postagem
do produto ocorrerá em um prazo máximo de 5 dias úteis(*). Para compras
efetivadas fora do Estado de São Paulo, o prazo de postagem é de até 7 dias úteis (*).

A MG SERVICE realizará a aprovação do cadastro do cliente sem prejuízo
do prazo de postagem acima especificado. Havendo qualquer impedimento, a MG SERVICE

poderá cancelar a compra, fato esse que acarretará o
imediato envio de e-mail ao cliente informando o ocorrido.

Nossos produtos são entregues aos clientes por empresas terceirizadas, fato
esse que o prazo de entrega especificado durante o processo de compra pode sofrer
eventual alteração por motivos relevantes como, por exemplo, greve, e demais questões
internas das empresas terceirizadas, situações estas que eximem a MG SERVICE de quaisquer
responsabilidades relativas a atrazo no prazo de entrega uma vez que as possíveis dificuldades
que as empresas venham a enfrentar independem da ação da MG SERVICE.

A MG SERVICE não se responsabiliza por erros nos dados que são
fornecidos pelo cliente no ato da compra e eventual devolução do produto em
razão de divergência desses dados. Nesses casos após a confirmação do
endereço com o cliente, a MG SERVICE realizará novo encaminhamento
do produto acrescentando o valor do frete para o novo endereço informado.

Em caso de dúvida, entre antes em contato com nossa equipe através do
Telefone (11) 2364-0069 ou loja@shopdopabx.com.br