Trocas e Devoluções

Trocas e Devolucoes ou cancelamento

A Mg Service Telecom oferece aos seus clientes produtos de qualidade.  Com isso, pelo respeito que possuímos por nossos clientes e para manter a credibilidade conquistada e alcançar sempre a satisfação do consumidor, elaboramos uma política de trocas por defeito, baseada no Código de Defesa do Consumidor (CDC):

· Toda mercadoria devolvida deverá obrigatoriamente acompanhar embalagem original com todos os manuais e acessórios.

· Havendo indícios de queda, mau uso, componentes queimados intencionalmente, selos rompidos ou com avarias físicas de qualquer espécie ou caso o produto não retorne na embalagem original, a devolução não será aceita. Sendo assim, remeteremos o produto para o respectivo endereço de entrega.

· Todos os produtos passarão por uma análise técnica para a verificação em até 3 dias úteis após entrega em nossa sede.

· Troca imediata até 7 dias a contar da efetivação da compra.

· Após 7 dias, o produto será encaminhado aos seus respectivos fabricantes ou importadores para verificação e teste. Nesse caso o prazo total para substituição ou reparo dos produtos é de até 30 dias, conforme previsto pelo código de Defesa do Consumidor.

· Os fretes de retorno e reenvio, correm sempre por conta do cliente, podendo serem ressarcidos pela MG SERVICE apenas em situações de erro operacional da loja em alguma etapa da entrega.
Não serão ressarcidos os valores de frete de envio nos seguintes casos: Em casos de devolução por desistência da compra; Reenvios em virtude de incompatibilidade, inadimplência ou por omissão do cliente; Produtos enviados para garantia.

1 – Desistência da Compra por Arrependimento ou Insatisfação

 
Caso você receba o produto e desista de sua compra, você tem a opção de devolver o produto, trocá-lo ou receber a restituição no Valor Total da compra devolvida. Sendo que o produto deverá ser devolvido dentro do prazo máximo de 7 dias corridos, a partir da data do recebimento da mercadoria.

CDC_Art. 49 – O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de sete dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio.

Atenção: Toda devolução deve ser comunicada pelo e-mail loja@shopdopabx.com.br com breve descrição do motivo. Os produtos devolvidos sem essa comunicação anterior serão reenviados ao cliente sem prévia consulta.

Restituição dos Valores:

· Compras feitas com cartão de crédito: será procedida solicitação de estorno junto a administradora do cartão. (podendo ocorrer em até 2 faturas subseqüentes a do débito)

· Compras feitas com Boleto, Depósito Bancário, ou crédito em conta corrente serão estornados em até 5 dias úteis.

· Financiamento: a restituição obedecerá aos procedimentos da Financeira envolvida.

· A restituição dos valores somente será procedida após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nossa Empresa.

2 – Produto Avariado

Atenção: Toda devolução deve ser comunicada pelo e-mail loja@shopdopabx.com.br com breve descrição do motivo. Os produtos devolvidos sem essa comunicação anterior serão reenviados ao cliente sem prévia consulta.

Não serão aceitas reclamações referentes à Avaria no produto após 48h do recebimento do mesmo.
Se você detectar no ato da entrega que o produto ou a embalagem foi avariada no transporte, recuse a entrega imediatamente e entre em contato conosco através dos telefones disponíveis em nosso site.

A troca será efetivada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) devolvido(s). Constatada qualquer divergência, como ausência de avaria, indícios de mau uso ou ausência de manual/ acessórios, a Mg Service por intermédio de sua loja www.shopdopabx.com.br  fica isenta de aceitar a devolução e fazer a troca, podendo reenviar o produto a você sem consulta prévia. Portanto, para sua maior segurança, certifique-se no ato da entrega se o produto foi avariado durante o transporte.

3 – Produto com Defeito

Atenção: Problemas referentes à Defeito ou Mal funcionamento, detectados no prazo de garantia do produto (12 meses) a partir da emissão da Nota Fiscal, serão solucionados diretamente com a Assistência Técnica do Fabricante mais próxima de sua região.

4 – Erro Operacional (Produto em desacordo com o pedido)

Caso você receba um produto diferente do produto adquirido, você deve entrar em contato conosco através de um de nossos telefones, e-mail ou atendimento on-line, relatando o ocorrido no período de 48 horas, a contar do recebimento do produto, para que seja providenciada a substituição pelo produto correto.

5 – Incompatibilidade de Produtos

A MG SERVICE, por intermédio de sua  loja www.shopdopabx.com.br se reserva ao direito de não realizar trocas/substituições de produtos que não sejam compatíveis com seu equipamento, sistema operacional ou qualquer outra característica exclusiva de seu hardware/software.

A escolha do produto adequado às suas necessidades é de inteira responsabilidade do cliente, sendo as informações apresentadas em nosso site, bem como fotos/ilustrações, meras reproduções do site do fabricante, servindo somente para auxiliá-lo na sua decisão de compra.

As informações contidas em nosso site estão sujeitas a alterações sem aviso prévio, o que implica na necessidade do cliente documentar da maneira que melhor lhe convir todas as informações que julgar pertinentes.

 

Caso tenha alguma dúvida, entre em contato conosco.

(11)2364-0069